Ponte Preta atropela Brasil de Pelotas na última partida pela Série B
A Macaca foi muito eficiente no ataque e aproveitou fragilidade da defesa Xavante para construir uma bela goleada
- Matéria
- Mais Notícias
No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta não tomou conhecimento do Brasil de Pelotas e encerrou em grande estilo sua participação na Série B de 2019 goleando por 4 a 0. A Macaca termina o campeonato com 47 pontos e por enquanto em 11º lugar. O time Xavante fica com 44 pontos, em 14º lugar.
Relacionadas
A partida
O início do jogo foi bem truncado, com muita briga, várias divididas e pouco futebol mostrado pelas duas equipes.
Aos pouquinhos a Ponte Preta foi tomando conta da partida e não demorou para abrir o placar. Roger tabelou com Bill. O centroavante cruzou para Lucas Mineiro bater o marcador para Macaca: 1 a 0.
O Brasil de Pelotas foi para cima para tentar empatar, mas acabou foi tomando o segundo praticamente em seguida no contra-ataque. Bill lançou Renato Cajá, que recebeu o passe e devolveu. O jovem atacante dominou, driblou o goleiro do Xavante e finalizou com estilo, 2 a 0 para Ponte Preta.
A Macaca estava avassaladora! Dadá achou Roger dentro da área. O centroavante deu bela assistência para Renato Cajá marcar mais um para Ponte, 3 a 0.
Em oito minutos, o Xavante foi atropelado pela Macaca, que poderia ter marcado o quarto gol em cobrança de escanteio de Renato Cajá, mas Roger não conseguiu alcançar a bola.
O Brasil de Pelotas voltou do intervalo determinado a diminuir o prejuízo. Durante quase metade da etapa complementar, a equipe Xavante pressionou bastante a Ponte em busca do gol.
Mas quando parecia que o gol estava próximo, Ednei botou tudo a perder. O Lateral do Brasil cometeu falta em Bill e foi expulso.
Para piorar ainda mais a situação da equipe Xavante, na cobrança da falta saiu mais um gol. Araos bateu por cima da barreira. Leandro Leite tentou tirar e acabou marcando contra, 4 a 0 para Macaca.
Depois do quarto gol, a Ponte apenas administrou a bela goleada de encerramento de temporada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias