menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Romarinho comemora ‘fico’ do Voltaço na Série C e fala sobre futuro

Atacante se destacou na luta do time do Rio de Janeiro para se manter na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro e projetou volta à Portuguesa-RJ<br>

Romarinho pelo Volta Redonda
Romarinho em ação pelo Volta Redonda (Divulgação/Volta Redonda)

Escrito por

A última rodada da série C do Campeonato Brasileiro se foi e deixou um sentimento de alívio para os jogadores do Volta Redonda. Com o empate diante do Joinville, o Voltaço se manteve na Terceira Divisão. Romarinho, destaque da equipe durante a competição, destacou a luta da equipe  para conseguir alcançar o objetivo e evitar o descenso.

- Sem dúvida foi uma guerra. Mas, com a entrega de todos, conseguimos livrar o Volta Redonda da queda. Sem dúvida não estamos felizes com a campanha, mas, diante de todas as dificuldades, evitamos o pior. Estamos aliviados, mas sabemos que poderíamos ter conseguido algo a mais na série C.

Com contrato com o Volta Redonda de empréstimo até o fim de outubro, Romarinho agradece a diretoria do Voltaço pela confiança no trabalho. Vinculado à Portuguesa-RJ, clube com o qual possui vínculo até o fim de 2019, o jogador espera definir seu futuro em breve. Com boas atuações, o atleta tem recebido sondagens de outras equipe.

- Toda essa questão de interesses de outras equipes e também contratual, deixo nas mãos do meu empresário. Tenho vinculo com a Portuguesa até o fim de 2019. Assim que acabar meu contrato de empréstimo aqui no Volta Redonda, inicialmente, volto para a Portuguesa. Meu empresário até me passou que houve algumas sondagens mas prefiro ficar a par de tudo isso e focar sempre no dia a dia.

Com a Portuguesa-RJ disputando a Copa Rio, Romarinho, inicialmente, deve retornar à Lusa para ajudar a equipe na competição. Cria das categorias de base da equipe, Romarinho é tratado como uma das grandes "jóias" feitas na base da Portuguesa.

- Tenho um carinho enorme e uma gratidão maior ainda pela Portuguesa. Clube que me criou e que me deu suporte para me tornar um jogador profissional. Estou à disposição da comissão técnica da Portuguesa para a disputa da Copa Rio se assim desejarem.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter