Suspenso para a semi, Donizete vê Galo displicente, mas minimiza revés
Volante do Atlético-MG levou o terceiro amarelo e não poderá atuar na primeira partida contra o URT, pelas semifinais do Campeonato Mineiro
A tarde de domingo não foi boa para os jogadores do Atlético-MG. Com uma atuação ruim, o Galo perdeu por 4 a 2 para o Tricordiano na última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Nas semifinais, o time de Aguirre irá enfrentar a URT. Para a primeira partida, em Patos de Minas, o treinador não terá à disposição o volante Leandro Donizete, que levou o terceiro amarelo e está suspenso.
- Eu vacilei. Errei o passe na frente, depois tentei antecipar, o jogador colocou o corpo e acabei fazendo o pênalti. Mas temos jogadores à altura para me substituir – comentou o volante, referindo-se ao pênalti feito antes do primeiro minuto da etapa final. No lance que gerou a virada dos visitantes, Donizete recebeu o amarelo.
Atrás do marcador, o Atlético ainda carimbou a trave por duas vezes no segundo tempo, mas esbarrou demais na ansiedade e forte marcação do adversário e não conseguiu se encontrar em campo.
- O time não conseguiu jogar, principalmente no segundo tempo. Ficou tudo bagunçado, e eles mereceram a vitória. Hoje deu tudo errado, mas perdemos num dia que poderíamos perder – minimizou.
Já garantido na segunda colocação, o Atlético apenas cumpriu tabela nesta 11ª rodada. No fim da partida, o time alvinegro conheceu seu adversário na semifinal: a URT. Cruzeiro e América farão a outra semifinal.