Em vídeo, Jordi reclama de estrutura no refeitório do CSA
Goleiro do Azulão disparou contra o clube alagoano e afirmou que não tem comida e talheres para os atletas se alimentarem
- Matéria
- Mais Notícias
Na luta contra o rebaixamento, o CSA ganhou mais um problema fora das quatro linhas para resolver. Na tarde desta quinta-feira, o goleiro Jordi divulgou um vídeo onde reclama da falta de estrutura no refeitório da equipe alagoana. Na gravação, o arqueiro fala que nem mesmo talheres para alimentação o time fornece.
Relacionadas
- Estamos aqui, pedimos aquela quentinha, só que nem talher nós temos para comer. Temos que comprar a quentinha para almoçar, porque não tem almoço e ainda não temos talher. É assim que é a recuperação do atleta. Difícil. A gente busca fazer o melhor, mas um clube sério como esse deixa a desejar. Pelo menos uma refeição digna pra que a gente possa trabalhar, se alimentar e descansar um pouco para poder recuperar e voltar o quanto antes - disparou Jordi.
A resposta não demorou muito e o presidente do CSA, Rafael Tenório, rebateu as acusações do goleiro.
- Nada disso é verdade. O CSA tem uma estrutura hoje composta por grandes profissionais, setor médico, nutricional, profissionais competentes. Nada disso é verdade. Nós tomamos conhecimento desse fato e as medidas serão tomadas. O CSA é maior que qualquer comentário e qualquer posição individual. Nada disso procede. Nós vamos continuar firmes, fortes e trabalhando no CSA com responsabilidade - declarou o mandatário em vídeo.
Mesmo com a fraca campanha no Brasileirão, Jordi se destacou no torneio e virou um dos pilares da equipe comandada por Argel Fucks. Atualmente, ele se recupera de lesão na coxa esquerda e não vai ficar à disposição para encarar o Flamengo, no Maracanã.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias