Grêmio pode ter desfalques importantes contra o Bahia
Contra o Coritiba, dois jogadores deixaram o gramado do Couto Pereira com dores
Renato Gaúcho tem duas preocupações para o jogo do Grêmio contra o Bahia no sábado (4). Contra o Coritiba, na vitória por 2 a 1, Pepê e Geromel deixaram o gramado do Couto Pereira com dores.
Pepê, ao dar um passe, sentiu a coxa esquerda. Durante a coletiva de imprensa pós-jogo, o treinador revelou que o atleta estava sentindo o desgaste. De acordo com as palavras do técnico, foi uma lesão muscular. A expectativa é que ele retorne entre dois e três jogos.
- O Pepê infelizmente sentiu uma lesão muscular, sim, não adianta ficar tapando o sol com a peneira, ele sentiu, vai fazer os exames, mas vai estar fora dos dois, três próximos jogos, justamente porque é um jogo em cima do outro e lesão muscular não tem para onde correr, é procurar recuperá-lo para tentar depois da data Fifa tê-lo de volta - explicou.
+ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Quanto a Geromel, o zagueiro sentiu a coxa esquerda também. Vale relembrar que na última rodada do Brasileiro, contra o América-MG, chegou a ser preservado. Ao que tudo indica, ainda passará por exames.
Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Bahia em casa. A partida será no sábado (4), às 19h30 (de Brasília). Para a vaga de Pepê, uma das possibilidades é a entrada de Carballo. Quanto a Geromel, se Renato Gaúcho manter um esquema tático parecido com o visto contra o Coritiba, Bruno Uvini pode ser opção.