Grêmio não entra em acordo com Cícero e jogador deixa o clube
Questão salarial pesou durante a negociação e o volante não permanece no Tricolor na próxima temporada
Após a saída de Ramiro, o Grêmio perdeu mais um titular para a temporada 2019. Trata-se do meio-campo Cícero, que não entrou em acordo com a diretoria do Tricolor e terá que procurar um novo clube para o ano que vem.
Desde o término do Brasileirão, as duas partes tentavam um acordo, mas as negociações não avançaram e o desfecho foi negativo.
De acordo com as informações apuradas, o grande problema para a renovação foi financeiro. O Grêmio apresentou uma oferta abaixo do esperado, o que incomodou o staff do jogador que fez uma contraproposta considerada alta pela diretoria.
Agora, a expectativa é que o Tricolor busque um jogador no mercado para suprir a ausência de Cícero. Ao lado de Ramiro, o jogador montou o meio-campo junto de Maicon e o trio foi responsável pelo alto nível do futebol apresentado pelo Grêmio.
Contratado na reta final de 2017, Cícero foi fundamental na final da Libertadores da última temporada, quando anotou o gol da vitória diante do Lanús. No total, ele disputou 43 jogos e, além do torneio continental, faturou o Campeonato Gaúcho e a Recopa Sul-Americana.