Time feminino do Grêmio se reforça com goleira Raissa e meia Jane
Nova arqueira do Tricolor esteve na última temporada no futebol israelense enquanto a meio-campista atuava pelo Atlético-MG
- Matéria
- Mais Notícias
Assim como vem acontecendo na janela de transferências com a equipe masculina, o time feminino do Grêmio se movimenta no mercado para constituir um elenco forte para disputar, principalmente, a elite do futebol nacional via Brasileirão.
Relacionadas
Nessa segunda-feira (20), o time anunciou a chegada de duas peças, a goleira Raissa e a meio-campista Jane. Enquanto Raissa retorna de uma experiência na Europa onde defendeu os times isralenses Kiryat Gat e Hapoel Be'er Sheva, Jane tem sua carreira calcada no Brasil tendo passado por último pelo Atlético-MG.
Em sua chegada, a goleira de 28 anos de idade garantiu em palavras reproduzidas pelo site oficial do Grêmio que atuar em um clube com a história do Imortal era um de seus objetivos na trajetória profissional:
- Vestir a camisa do Grêmio é a realização de um dos meus sonhos. Eu amo o que faço e meu objetivo aqui é somar com a equipe para conquistar os objetivos da temporada e continuar trabalhando muito mais para chegar à Seleção. E quero que isso aconteça pelo Grêmio.
Jane, por sua vez, foi mais sucinta, porém não menos convicta da sua intenção em marcar história com a camisa do Tricolor fazendo algo que naturalmente fica para a posteridade: conquistar títulos.
- u me sinto super privilegiada em fazer parte de um clube tão grande como é o Grêmio. Meus objetivos aqui, junto com as minhas companheiras, será de conquistar títulos - disse a jogadora de 27 anos de idade.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias