‘Decepção’, afirma Renê após eliminação do Internacional na Copa do Brasil
Lateral reconhece que eliminação pode afetar no processo recente de recuperação da confiança
Após a eliminação do Internacional nos pênaltis, contra o América-MG, na Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Renê expressou sentimento de decepção com a produção ofensiva da equipe não ter se traduzido com a classificação para as quartas de final.
Apesar do sentimento tanto pensando na partida em si como já projetando uma certa 'quebra' de confiança depois dos dois triunfos anteriores, Renê também entende que é possível extrair boas coisas da apresentação da equipe no Beira-Rio.
- Sentimento nosso é o do torcedor, de decepção. Fizemos um grande primeiro tempo, revertemos o placar. No segundo, cedemos à pressão deles, mas tivemos chances. Eu tive a chance na cara do gol de fazer o quarto. A desclassificação tira um pouco da nossa confiança. Vínhamos de duas vitórias. Sabemos o nosso potencial e não podemos baixar a cabeça - indicou o atleta, agregando:
- O jogo foi para os pênaltis e tem disso. O Pena escorregou e deu dois toques. O jogo foi o que torcedor esperava pela entrega e pela vontade. Fizemos o nosso máximo, mas não foi o suficiente.
O próximo jogo do Inter na temporada será diante de outra equipe que caiu na Copa do Brasil, o Santos. A partida marcada para o sábado (3), às 21h (de Brasília), será na Vila Belmiro.