Johnny promete luta do Inter até o final do Brasileirão: ‘Honrar a torcida’
Meia lamentou oportunidades perdidas no empate com o Fluminense, no Beira-Rio
- Matéria
- Mais Notícias
O meia Johnny prometeu entrega total do Internacional na reta final do Campeonato Brasileiro. Após o empate em 0 a 0 com o Fluminense na noite desta quarta-feira (8), no Beira Rio, o jogador de 22 anos lamentou as oportunidades perdidas pelo Colorado e afirmou que o time lutará até o final para "honrar a torcida".
Relacionadas
+ Confira os próximos jogos do Brasileirão
- Acredito que vemos desempenhando um bom futebol. Buscamos duas vitórias fora. Sabíamos a dificuldade deste jogo. Criamos para matar, mas não conseguimos. Vamos lutar até o final para honrar a torcida - disse Johnny na saída de campo após a partida.
Na revanche da semifinal da Libertadores, o Colorado não conseguiu dar o troco no Tricolor e ficou apenas no empate no Beira-Rio. Com o resultado, o Inter chegou aos 43 pontos, mas permaneceu na 11ª colocação, dificultando ainda mais o sonho da equipe de Eduardo Coudet de estar na próxima edição da Libertadores.
No momento, o Internacional está dez pontos atrás do Flamengo, primeiro time no G6, zona de classificação para a pré-Libertadores. Na próxima rodada do Brasileirão, o Colorado encara o Palmeiras, no sábado (11), fora de casa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias