De volta da Itália, lateral-direito é emprestado pelo Inter à Chapecoense
Cláudio Winck estava desde julho no Hellas Verona, mas, sem espaço no time italiano, rescindiu contrato e foi cedido para a equipe catarinense até o fim deste ano
- Matéria
- Mais Notícias
Emprestado pelo Internacional ao Hellas Verona, da Itália, em julho, Cláudio Winck rescindiu o vínculo com os italianos, que iria até o meio deste ano, e retornou ao Brasil. Mas sem espaço no elenco colorado, o lateral-direito, de 21 anos, foi novamente emprestado pela diretoria gaúcha, desta vez para a Chapecoense. O jogador ficará em Chapecó até o fim deste ano. Ele deve se apresentar ao novo clube neste sábado.
Winck deixou a Itália por ter recebido poucas oportunidades. No Verona, o lateral jogou apenas duas vezes, sendo que nas duas oportunidades entrou no decorrer dos jogos. Ele chegou a marcar um gol pela equipe italiana.
Cláudio tem contrato com o Internacional até março de 2018. A intenção da diretoria do Internacional é dar mais experiência ao lateral-direito para que no fututo ele possa ser aproveitado pelo clube, no qual se formou nas divisões de base. Atualmente, o técnico Argel conta com os laterais William, titular, além do reserva Paulo Cesar Magalhães. Com isso, Winck ficaria sem espaço no elenco.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias