Em evento realizado na sede da CBF, nesta quinta-feira, a entidade anunciou um novo patrocinador: o aplicativo de entregas Rappi. O acordo começa a vigorar na Copa do Mundo do Qatar e terá a duração de um ano.
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A Rappi entrará como um dos cotistas secundários da Seleção, com espaço de publicidade menor que outros patrocinadores como Nike, Itaú, Guaraná Antarctica e Vivo. As partes já preparam ativações no ambiente digital.
Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, esteve presente no evento e conversou com a imprensa após o anúncio do patrocínio, destacando a importância de mais um patrocínio para o desenvolvimento do futebol no país.
- É muito significativo a CBF estar resgatando a credibilidade e passando confiança a parceiros que chegam para fortalecer ainda mais o nosso futebol. Espero que, com essa parceria, a gente possa estar fomentando ainda mais o futebol brasileiro, principalmente o feminino e o de base.
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Além do Mundial masculino deste ano, o vínculo estará ativo na Copa do Mundo feminina, que será disputada entre julho e agosto de 2023, na Austrália e Nova Zelândia.
A CBF conta agora com 16 patrocinadores, além de cinco apoiadores. Como comparação, a entidade tinha nove contratos de patrocínio na Copa do Mundo de 2018.