menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

CBF mira público jovem e levará influenciadores para Copa do Mundo no Qatar

Projeto #NossaSeleça terá como objetivo mostrar o olhar do torcedor e reaproximar o público da Seleção Brasileira durante o torneio<br>

CBF - #NossaSeleça
imagem cameraIniciativa busca reaproximar o público da Seleção durante o torneio (Foto: Divulgação/SpaceHouse Filmes)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 07/10/2022
16:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

O torcedor brasileiro terá uma nova opção para se aproximar da Seleção durante a Copa do Mundo. Por meio projeto #NossaSeleça, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) levará 11 criadores de conteúdo ao Qatar com a missão de mostrar o olhar do torcedor durante o torneio.

+ Dos fan tokens aos jogos NFT, futebol brasileiro mergulha no universo dos criptoativos

- O projeto retrata a paixão do brasileiro pelo futebol, e os criadores de conteúdo escolhidos para amplificar esse sentimento vão representar a nossa cultura, diversidade e alegria no Catar e para o mundo - disse Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

Cinco criadores de conteúdo já foram selecionados para serem os "capitães" da equipe de influenciadores: Podpah, Robin Hood Gamer, Tatá Estaniecki, Júlio Cocielo e Reversão.

O público definirá os outros seis criadores de conteúdo por meio de uma votação. Os interessados em participar do concurso devem criar um perfil no site do projeto e enviar um vídeo de apresentação até o próximo dia 25 de outubro. Uma comissão avaliadora selecionará 15 perfis e, então, o torcedor escolherá quem irá ao Qatar.

+ Negócios, análises e dados do esporte: conheça o LANCE!BIZ

Realizado em parceria com a agência Arara, o #NossaSeleça faz parte do plano Rumo ao Qatar, uma série de ações e ativações inovadoras que a CBF realizará durante a Copa do Mundo 2022.

- O que buscamos com o #NossaSeleça vai além de aproximar o público da seleção brasileira. Nós vamos mostrar a Copa do Mundo sob a perspectiva do torcedor para reconectar o brasileiro com as vibrações e emoções que já vivemos no passado - disse André Barros, sócio da Arara.

A expectativa do projeto é gerar uma comunicação mais empática e direta com o torcedor brasileiro, além de reforçar o posicionamento de inovação da nova gestão da CBF.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias