O torcedor brasileiro terá uma nova opção para se aproximar da Seleção durante a Copa do Mundo. Por meio projeto #NossaSeleça, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) levará 11 criadores de conteúdo ao Qatar com a missão de mostrar o olhar do torcedor durante o torneio.
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- O projeto retrata a paixão do brasileiro pelo futebol, e os criadores de conteúdo escolhidos para amplificar esse sentimento vão representar a nossa cultura, diversidade e alegria no Catar e para o mundo - disse Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.
Cinco criadores de conteúdo já foram selecionados para serem os "capitães" da equipe de influenciadores: Podpah, Robin Hood Gamer, Tatá Estaniecki, Júlio Cocielo e Reversão.
O público definirá os outros seis criadores de conteúdo por meio de uma votação. Os interessados em participar do concurso devem criar um perfil no site do projeto e enviar um vídeo de apresentação até o próximo dia 25 de outubro. Uma comissão avaliadora selecionará 15 perfis e, então, o torcedor escolherá quem irá ao Qatar.
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Realizado em parceria com a agência Arara, o #NossaSeleça faz parte do plano Rumo ao Qatar, uma série de ações e ativações inovadoras que a CBF realizará durante a Copa do Mundo 2022.
- O que buscamos com o #NossaSeleça vai além de aproximar o público da seleção brasileira. Nós vamos mostrar a Copa do Mundo sob a perspectiva do torcedor para reconectar o brasileiro com as vibrações e emoções que já vivemos no passado - disse André Barros, sócio da Arara.
A expectativa do projeto é gerar uma comunicação mais empática e direta com o torcedor brasileiro, além de reforçar o posicionamento de inovação da nova gestão da CBF.