menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

twitter logo
twitter logo
twitter logo
twitter logo

CBF mira público jovem e levará influenciadores para Copa do Mundo no Qatar

Projeto #NossaSeleça terá como objetivo mostrar o olhar do torcedor e reaproximar o público da Seleção Brasileira durante o torneio<br>

CBF - #NossaSeleça

Iniciativa busca reaproximar o público da Seleção durante o torneio (Foto: Divulgação/SpaceHouse Filmes)

Lance! - 07/10/2022 - 16:09

Lance! - 07/10/2022 - 16:09

O torcedor brasileiro terá uma nova opção para se aproximar da Seleção durante a Copa do Mundo. Por meio projeto #NossaSeleça, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) levará 11 criadores de conteúdo ao Qatar com a missão de mostrar o olhar do torcedor durante o torneio.

+ Dos fan tokens aos jogos NFT, futebol brasileiro mergulha no universo dos criptoativos

- O projeto retrata a paixão do brasileiro pelo futebol, e os criadores de conteúdo escolhidos para amplificar esse sentimento vão representar a nossa cultura, diversidade e alegria no Catar e para o mundo - disse Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

Cinco criadores de conteúdo já foram selecionados para serem os "capitães" da equipe de influenciadores: Podpah, Robin Hood Gamer, Tatá Estaniecki, Júlio Cocielo e Reversão.

O público definirá os outros seis criadores de conteúdo por meio de uma votação. Os interessados em participar do concurso devem criar um perfil no site do projeto e enviar um vídeo de apresentação até o próximo dia 25 de outubro. Uma comissão avaliadora selecionará 15 perfis e, então, o torcedor escolherá quem irá ao Qatar.

+ Negócios, análises e dados do esporte: conheça o LANCE!BIZ

Realizado em parceria com a agência Arara, o #NossaSeleça faz parte do plano Rumo ao Qatar, uma série de ações e ativações inovadoras que a CBF realizará durante a Copa do Mundo 2022.

- O que buscamos com o #NossaSeleça vai além de aproximar o público da seleção brasileira. Nós vamos mostrar a Copa do Mundo sob a perspectiva do torcedor para reconectar o brasileiro com as vibrações e emoções que já vivemos no passado - disse André Barros, sócio da Arara.

A expectativa do projeto é gerar uma comunicação mais empática e direta com o torcedor brasileiro, além de reforçar o posicionamento de inovação da nova gestão da CBF.

Compartilhetwitter logofacebook logowhatsapp logo
share logo

Relacionados

Mais Notícias

Ver Mais
email icon

Sucesso!

Em breve, você receberá as últimas atualizações com notícias sobre o mundo dos esportes, no seu e-mail.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!