Fluminense acerta renovação com patrocinador por mais dois anos
Parceira vai seguir exibindo a logomarca no uniforme do Tricolor
- Matéria
- Mais Notícias
A parceria entre Fluminense e Frescatto Company foi renovada. Apesar de no primeiro jogo desta temporada a logomarca da empresa do ramo de pescados não ter sido exibida, a ampliação do vínculo entre as partes foi confirmada nesta terça-feira. O novo acordo tem validade até o final do ano que vem.
Confira a nota do site oficial do Tricolor:
Relacionadas
"Fluminense e Frescatto Company – empresa com mais de 75 anos de experiência no setor de pescados e atuando em âmbito nacional e internacional – acertaram nesta terça-feira (17/01) a renovação do contrato de patrocínio por mais dois anos. Com isso, a marca seguirá estampando a propriedade do 'omoplata' dos uniformes do Time de Guerreiros.
-> Confira a tabela do Campeonato Carioca
No ano passado, a Frescatto Company retomou a parceria com o Fluminense. A empresa já havia patrocinado o clube entre 2015 e 2018. Agora, seguirá com sua marca exposta na armadura tricolor até o fim de 2024.
- A Frescatto é uma grande parceira, que retornou no ano passado e agora estende nosso vinculo por acreditar no trabalho que vem sendo desenvolvido no clube. Tenho certeza de que seguiremos fortalecendo esses laços e, juntos, vamos continuar construindo um Fluminense cada vez mais forte e buscando mais conquistas - afirmou o presidente tricolor, Mário Bittencourt.
- A união entre alimentação saudável e esportes melhora a qualidade de vida tanto de atletas profissionais quanto de amadores. Acreditando nisso, a Frescatto renova por mais dois anos sua parceria com o Fluminense, incentivando o consumo do melhor pescado em uma das camisas mais importantes do Brasil e do mundo - disse Thiago De Luca, CEO da Frescatto Company."
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias