A NBA segue com a marca em franca ascensão, especialmente em solo brasileiro. Nesta terça-feira (2), a liga de basquete norte-americana anunciou uma parceria com a XP Investimentos, que vai ser a primeira marca financeira patrocinadora no Brasil.
O novo acordo deve trazer novidades para os fãs da competição. Uma delas é as promoções e desconto para os clientes da empresa. Além de lançamento de cartões de créditos personalizados e licenciados da principal liga de basquete do mundo.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
- A XP vem construindo um relacionamento sólido e de longo prazo com o esporte e agora está dando um passo fundamental nessa jornada para ampliar no país a maior liga de basquete do mundo. É uma modalidade que é parte da cultura nacional e, como marca, nos ajuda a reforçar nossos valores de resiliência, determinação e superação do impossível - disse Lisandro Lopez, diretor de marketing da XP.
➡️ Quem tem a maior fortuna: Leila Pereira ou John Textor?
- Estamos entusiasmados em trabalhar com a XP para engajar os fãs da NBA em todo o Brasil de uma forma inovadora e criativa. Ao longo dos anos, a XP vem proporcionando, através do esporte, experiências memoráveis aos clientes. Esta nova colaboração ajudará a impulsionar e construir um momento único par ao basquete e a NBA no Brasil - afirmou o CEO da NBA no Brasil, Rodrigo Vicentini.
A XP também vai ser a grande investidora em eventos oficiais da liga no Brasil. O primeiro será o NBA House 2024, que acontece no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, entre os dias 6 e 23 de junho. Também entra como destaque a Jr. NBA Clinics.
NBA terá patrocínio inédito no Brasil (Foto: Ethan Miller/AFP)