Delfin (EQU) x Santos: prováveis times, desfalques e onde assistir
Peixe defende a manutenção da sua invencibilidade na Libertadores jogando fora de casa contra equipe que ainda não venceu na competição
Para manter a invencibilidade na Copa Libertadores da América, o Santos enfrenta o Delfin (EQU), nesta quinta-feira (24), às 23h (horário de Brasília), pela quarta rodada do grupo G da competição.
O Alvinegro Praiano vem de empate em casa, por 0 a 0, contra o Olimpia (PAR), na última terça-feira (15), enquanto a equipe equatoriana foi derrotada por 3 a 0 para o Defensa y Justicia (ARG), no estádio Noberto “Tito” Tomaghello, na grande Buenos Aires, e não contabiliza triunfos nesta edição do torneio continental.
Será a segunda partida entre Santos e Delfin pela competição. No dia 10 de março, com a Vila Belmiro com portões fechados, por conta de uma punição sofrida pelo Peixe, o Alvinegro venceu por 1 a 0, gol marcado por Lucas Veríssimo.
O elenco santista desembarcou na madrugada de quarta-feira (23) na cidade de Manta, onde acontecerá a partida, e treinou por volta das 18h (horário de Brasília), na única atividade visando o confronto diante dos equatorianos.
Estádio: Jocay, Manta (EQU)
Data e horário: 24 de setembro de 2020, 23h (Brasília)
Árbitro: Kevin Ortega (PER)
Assistentes: Michael Orue (PER) e Jonny Bossio (PER)
Onde ver: Facebook Watch e Tempo Real do L!
Santos: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca (Jobson), Sánchez (Diego Pituca) e Arthur Gomes (Sánchez ou Jean Mota), Marinho, Raniel e Soteldo. Técnico: Cuca
Desfalques: Renyer (recuperação de lesão ligamentar do joelho); Luiz Felipe (lesão no tendão do adutor esquerdo); Alison (preservado por dores na perna).
Pendurados: Lucas Veríssimo e Luan Peres
Delfin: Daniel Corozo; Jonathan González, Luis Cangá, Carlos Rodíguez e Geovanny Nazareno; João Ortiz Noboa (Vélez), Janner Corozo e Alejandro Villalba; Carlos Garcés e José Valencia. Técnico: Miguel Ángel Zahzú
Desfalques: -
Pendurados: -