Em desvantagem, Grêmio define o semestre contra o Estudiantes
Distante do São Paulo no Brasileirão e eliminado da Copa do Brasil, o Tricolor precisa vencer o time argentino para continuar vivo na Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
Um duelo que define o semestre. Na noite desta terça-feira, o Grêmio recebe o Estudiantes e precisa reverter a vantagem do time argentino para continuar vivo o sonho de conquistar a América pela quarta vez na história.
Na ida, o time de La Plata foi eficaz ao lado do torcedor e venceu por 2 a 1. Com esse resultado, o Estudiantes joga por um simples empate. Enquanto isso, o Tricolor precisa vencer.
Eliminado da Copa do Brasil, o Grêmio aposta suas fichas na Libertadores. Como a distância para o líder São Paulo no Brasileirão está em oito pontos, o torneio continental é a grande oportunidade de encerrar o ano com mais uma taça.
No jogo do último fim de semana, diante do Atlético-PR, o técnico Renato Gaúcho poupou os titulares e agora confia no talento de Luan e velocidade de Everton para sair de campo com a vaga.
Assim como o Tricolor, o Estudiantes vem de derrota no campeonato nacional. Em jogo válido pela 3ª rodada da Superliga Argentina, a equipe entrou em campo repleta de reservas e acabou superado pelo Belgrano por 2 a1.
Grêmio e Estudiantes se enfrentam na Arena, em Porto Alegre, a partir das 21h45 (Horário de Brasília).
Prováveis Escalações
Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortes; Jaílson, Maicon e Ramiro; Luan, Everton e Jael. Técnico: Renato Gaúcho.
Estudiantes: Andújar; Facundo Sánchez, Schunke, Gastón Campi e Iván Erquiaga; Rodrigo Braña, Fernando Zuqui e Lucas Rodríguez; Pablo Luguercio, Matías Pellegrini e Apaloaza. Técnico: Leandro Benítez.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias