Embalado, Athletico abre mata-mata da Liberta diante do River Plate
Furacão e Millonarios medem forças a partir das 19h15 (Horário de Brasília), na Arena da Baixada
O mata-mata da Libertadores da América começa nesta terça-feira e uma das atrações das oitavas de final é o jogo entre Athletico e River Plate, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), na Arena da Baixada.
Como chegam
Após um período de turbulência na temporada, o Athletico voltou aos caminhos da vitória sob o comando de Paulo Autuori e agora quer surpreender um dos favoritos ao título dentro de casa.
Vice-campeão na temporada passada, o River Plate sabe que precisa sair com o título continental para curar as feridas da torcida. Dentro das quatro linhas, Gallardo comanda um dos times mais fortes do continente, que precisa colocar em prática o seu jogo para alegrar o torcedor.
Último Duelo
Ano passado, River Plate e Athletico se enfrentaram pela Recopa Sul-Americana e o time argentino levou a melhor. Na Arena da Baixada, o Furacão venceu por 1 a 0. Na volta, o Millonario derrotou o adversário por 3 a 0 e ficou com a taça.
Prováveis:
Athletico: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard (Wellington), Christian (Ravanelli) e Léo Cittadini; Nikão, Reinaldo e Kayzer.
River Plate: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Paulo Díaz (Robert Rojas), Javier Pinola e Milton Casco; Ignacio Fernández, Enzo Pérez e Nicolás De La Cruz; Julián Álvarez, Rafael Santos Borré (Lucas Pratto) e Matías Suárez.