Tyson abre as portas para trilogia com Holyfield: ‘Tudo é possível. Seria sensacional para a caridade’
Em entrevista ao “TMZ Sports”, a lenda do Boxe falou sobre um possível combate contra Evander Holyfield, um dos seus principais rivais antigamente; saiba mais<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Em alta desde que retomou os treinos e anunciou sua volta aos ringues, Mike Tyson não sai do noticiário. Desta vez, a lenda do Boxe de 53 anos comentou em entrevista ao “TMZ Sports” sobre um possível combate contra Evander Holyfield, um dos seus principais rivais antigamente.
- Estou entrando em forma. Eu me sinto muito bem, de verdade. Tudo é possível. Existem muitas pessoas por aí que precisam de ajuda, e esse é o meu objetivo agora, ajudar as pessoas mais necessitadas - afirmou Tyson, destacando o seu desejo de realizar lutas beneficentes.
- Seria sensacional para a caridade. Você pode imaginar eu e ele entrando no ringue juntos? Dois rivais fazendo isso pelas pessoas menos afortunadas - completou Mike, que vem impressionando nas redes sociais por sua forma física e pela potência dos golpes, apesar de não lutar há cerca de 15 anos.
Nas últimas semanas, Tyson e Evander Holyfield, de 57 anos, mexeram com a cabeça dos fãs sobre a possibilidade de uma terceira luta entre eles. Nos dois primeiros encontros, Holyfied foi o vencedor, sendo que em 1997, Mike foi desqualificado depois de arrancar com os dentes parte da orelha de Holyfield. Já no primeiro duelo entre eles, em 1996, Evander saiu vencedor em Las Vegas por nocaute no oitavo round.
Por outro lado, o jornal “The Sun” informou que o adversário responsável por enfrentar “Iron Mike” em seu retorno ao ringue será Shannon Briggs, de 48 anos, e que já foi duas vezes campeão mundial dos pesados.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias