menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Jogadores do Luverdense querem iniciar recuperação diante do Santos

Vivendo sequência de resultados ruins, o volante Diogo Sodré e o atacante Rafael Silva esperam que o time ganhe moral no confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Diogo Sodré e Rafael Silva - Luverdense
imagem cameraDiogo Sodré e Rafael Silva esperam recuperação do time na temporada (Foto: Montagem/Flickr Luverdense)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 09/05/2018
00:58
Atualizado em 09/05/2018
09:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Luverdense entra em campo nesta quinta-feira diante do Santos pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o elenco do time mato-grossense, esta partida terá dois pesos: além da luta por uma vaga na próxima fase do torneio, o LEC quer vencer para iniciar um crescimento na temporada.

Nas últimas sete partidas, o time de Lucas do Rio Verde venceu apenas uma, empatando duas e sofrendo quatro derrotas. Para o atacante Rafael Silva, autor de sete gols na temporada, enfrentar uma equipe da Série A não será um problema para o Luverdense.

- A expectativa é grande porque sabemos que será um jogo muito difícil. Sempre entraremos em campo para ganhar. Sabemos que o Santos é favorito, mas temos totais condições de surpreender nesses dois jogos. Esse é aquele jogo pra dar moral pro grupo.

Titular da equipe, o volante Diogo Sodré acredita que um bom resultado contra o Santos será refletido também no Campeonato Brasileiro da Série C.

- Precisamos respeitar o Santos por tudo que o clube representa e pelo elenco forte que eles têm, mas precisamos pensar na vitória. Um grande resultado na casa deles será uma motivação muito grande, não só para o jogo de volta, mas também para nossos compromissos pelo Brasileiro. Nosso elenco está muito motivado para crescer no nacional e melhorar na tabela, disse o atleta, se referindo à campanha de momento irregular na Série C.

Ciente da diferença entre os times, Rafael Silva não esconde que o Luverdense irá explorar os contra-ataques.

- Vamos ficar fechados e encaixar contra-ataques nos espaços que eles deixarem. Nossa equipe é muito leve e não podemos ir pra cima deles. Acredito que esses 180 minutos serão decididos nos detalhes, então precisamos estar atentos a todo momento - concluiu o atacante.

Luverdense e Santos se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será na quinta-feira da próxima semana, no Passo das Emas.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias