Brasil sai atrás, mas aplica virada sobre o Japão e está nas semis do Mundial de vôlei
Adversárias abriram 2 sets a 0, mas equipe de José Roberto Guimarães se recuperou
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira feminina está classificada para a semifinal do Mundial de Vôlei. Nesta terça, na Holanda, a equipe bateu o Japão de virada, por 3 sets a 2, com parciais de 18 a 25, 18 a 25, 25 a 22, 27 a 25 e 15 a 13. Agora, o Brasil encara a Itália, na próxima quinta, às 15h.
Relacionadas
+ Jornalista critica 'Fenômeno PVC' no futebol brasileiro: 'Criou uma geração de imbecis'
Diferente dos últimos jogos, o Brasil começou mal na partida e perdeu os dois primeiros sets. Contudo, a equipe de José Roberto Guimarães foi para cima dos adversários e conseguiu a virada vencendo os dois sets seguintes, além do tie-break.
+ Justiça penhora bens de Romário por dívida com Dunga; treta envolve a Seleção Brasileira
Gabi foi a principal pontuadora do Brasil, com 25 pontos, enquanto Carol Gattaz veio logo atrás, com 14. No lado do Japão, o destaque ficou por conta de Hayashi, com 21 pontos. As japonesas eram as únicas que haviam vencido as brasileiras nesta edição do torneio, ainda na quarta rodada.
+ Brasileirão: veja as chances de título, ida à Libertadores e rebaixamento após a 31ª rodada
Nas últimas fases, o Brasil já havia passado por Porto Rico, Holanda e Bélgica. Três vezes vice-campeã, a Seleção Brasileira vai em busca do título inédito da competição. O Brasil já venceu a Itália nesta edição do torneio. Na outra semifinal, se enfrentam Estados Unidos e Sérvia.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias