Etapa de Tóquio da SLS: veja os resultados de Rayssa Leal e demais brasileiros
Japoneses se destacam na competição disputada 'em casa'
- Matéria
- Mais Notícias
O Brasil chegou à final da etapa de Tóquio da SLS (Liga Mundial de Skate Street), no Japão, com dois representantes: Rayssa Leal na disputa feminina e Kelvin Hoefler na masculina. A decisão foi realizada no último sábado (12), e nenhum dos atletas brasileiros conseguiu subir ao pódio. Enquanto a "Fadinha" ficou na 4ª colocação, Kelvin terminou em 5º.
Relacionadas
Outros seis skatistas do Brasil participaram da classificatória em Tóquio, mas não chegaram à final. Foi o caso de Pâmela Rosa entre as mulheres e Felipe Gustavo, Filipe Mota, Lucas Rabelo, Luan Oliveira e Carlos Ribeiro entre os homens.
A final feminina foi vencida pela australiana Chloe Covell, de apenas 13 anos. Essa foi a primeira vitória da jovem atleta na SLS. Covell terminou com um somatório de 32,5 pontos, seguida pela japonesa Momiji Nishiya (31,2), a holandesa Roos Zwetsloot (26,4) e Rayssa (22,6).
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
O japonês Yuto Horigome, de 24 anos, foi o vencedor masculino com uma somatória de 37,2 pontos. O seu compatriota, Daikii Ikeda, ficou em 2º com 34 e o americano Nyjah Huston terminou em 3º com 26,8. Kelvin Hoefler somou apenas 8,6 pontos.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias