Ex-lutador do UFC e irmão de Sidney Magal é preso nos EUA
Brasileiro permanece preso no centro de detenção Clark County, em Nevada
- Matéria
- Mais Notícias
Vinny Magalhães foi preso no último sábado (7), em Las Vegas, Estados Unidos, sob acusação de três crimes a mão armada. Segundo a “Ag. Fight”, o registo do departamento de polícia local relatou que, o carioca foi detido sem fiança até o próximo dia 23, quando começa a ser julgado. Ele permanece preso no centro de detenção Clark County.
Relacionadas
Ainda de acordo com a reportagem, baseada no relatório policial, os três crimes foram registrados como “agressão com posse de arma letal” e envolvem três supostas vítimas ameaçadas pelo lutador. Um dos motivos seria uma discussão envolvendo a família e sua ex-esposa.
➡️ Casa de apostas processa Mike Tyson em R$ 10 milhões
A ex-esposa de Vinny tem uma medida protetiva em relação ao lutador, e que pode ser ampliada em função do ocorrido. Em função das acusações, a pena pode chegar até 18 anos de prisão em regime fechado.
➡️ Alex Poatan e Jamahal Hill discutem em treino e brasileiro chama americano para briga
Cartel de Vinny no MMA
Em cinco lutas disputadas no UFC, Vinny venceu apenas uma e somou quatro derrotas. Na PFL, foram cinco vitórias e três derrotas. Em sua última apresentação no octógono, em 2021, lutou com Antônio Cara de Sapato. A luta terminou sem resultado após uma joelhada não intencional nas partes íntimas de Vinny.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Parentesco com Sidney Magal
Viny é irmão do cantor Sidney Magal por parte de pai, ambos cresceram afastados e tiveram pouco contato. Em uma reportagem do “UOL”, o artista confirmou o parentesco e disse que já tinha conhecido o lutador e sua família.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias