Para comentarista da ESPN, Bia Haddad mostra força em Wimbledon e deve ir longe em mais um Grand Slam
Passadas as duas primeiras adversárias, o jogo parece ter virado para a atleta, como apontou Dadá Vieira
- Matéria
- Mais Notícias
Bia Haddad, tenista número 13 do mundo, chegou às quadras de Wimbledon cercada de desconfiança. A poucos dias da estreia no torneio, a brasileiro havia sentido dores no joelho e abandonou uma partida no Torneio de Eastbourne. Agora, passadas as duas primeiras adversárias, o jogo parece ter virado para a atleta, como apontou Dadá Vieira, comentarista da ESPN.
Relacionadas
- A preocupação maior era essa: a Bia estar saudável. Estar com o físico em dia para poder jogar. Mas ela já mostrou nesses dois jogos que está tudo bem com o físico dela, pelo menos aparentemente. Ela tem boas chances. Vai jogar contra a Cirstea, que ela conhece muito bem. Já perdeu quatro vezes e ganhou uma, mas faz um tempinho que elas não se enfrentam - comenta Dadá Vieira.
No seu piso favorito, Bia Haddad vive a expectativa de repetir a sua grande participação em Roland Garros, quando chegou às semifinais no saibro francês. Agora, na grama inglesa, ela conta com maior confiança, inclusive com uma enorme torcida no Brasil.
- É uma boa chave, ela vai entrar confiante e tem chance de, mais uma vez, ir longe em um Grand Slam. Ela agora com toda essa energia, todo mundo no Brasil ligado para acompanhar a Bia, principalmente nos Grand Slams, vai fazer toda a diferença - finaliza Dadá.
Bia Haddad enfrentará a romena Sorana Cîrstea no sábado (8), em horário ainda indefinido. A ESPN, claro, acompanhará todas as emoções da tenista em Wimbledon, com transmissão ao vivo da partida no canal linear e no streaming do Star+.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias