Rafael Matos vira com Barrientos de novo, vai à final e busca feito no Rio Open
Atleta tenta ser o primeiro brasileiro campeão nas duplas do evento no próximo domingo
- Matéria
- Mais Notícias
Atleta da ADK Tennis, de Itajaí (SC), Rafael Matos voltou a brilhar e, na noite desta sexta-feira, garantiu vaga na decisão de duplas do Rio Open, maior torneio da América do Sul, disputado no saibro.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O atleta da equipe catarinense e o colombiano Nicolas Barrientos derrotaram os italianos Andrea Vavassori e Simone Bolleli por 2 sets a 1 com parciais de 2/6 6/3 10/6 na quadra 1 do Jockey Club Brasileiro.
Os dois emplacam a terceira virada seguida em três jogos no torneio. Na estreia viraram sobre Marcelo Melo e o holandês Matwee Middelkoop e nas quartas pela dupla dos alemães Tim Puetz e Kevin Krawietz, cabeças de chave 4.
No domingo, Matos busca feito inédito, o de ser o primeiro brasileiro campeão do torneio na modalidade. Melo, Bruno Soares, e a dupla Rogério Silva e Thomaz Bellucci acabaram com vice-campeonatos.
➡️ João Fonseca rechaça euforia após classificação no Rio Open: ‘Só começando minha carreira’
Os adversários saem do confronto entre os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul e a dupla vencedora do jogo entre os austríacos Alexander Erler e Lucas Miedler e os argentinos Andres Molteni e Máximo Gonzalez, atuais campeões.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias