Vôlei: Lucão reintegra Seleção Brasileira para o Mundial
Central teve um entorse no tornozelo, mas se recuperou rapidamente da contusão
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira de vôlei ganhou um grande reforço para o Mundial. O central Lucão, que havia sofrido um entorse no tornozelo, se recuperou rapidamente e está na lista do técnico Renan Dal Zotto para a competição.
Relacionadas
+ Ana Cristina se pronuncia após dispensa da Seleção: 'Estou tranquila'
O campeão olímpico havia sofrido a contusão nos treinamentos em Saint-Ouen, na França. O Brasil, inclusive, testou o "QG" da delegação para as Olimpíadas de Tóquio no período. Com a recuperação de Lucão, Léo, do SESI-SP, foi cortado novamente.
Renan Dal Zotto arriscou com Lucão, e a lista final da seleção que vai para a Eslovênia disputar o Mundial tem: Darlan, Felipe Roque, Wallace, Flávio, Leandro Aracaju, Adriano, Leal, Lucarelli e Rodriguinho, Maique e Thales.
Curiosamente, metade dos atletas que estão na lista disputarão o Mundial pela primeira vez. E, logo de cara, eles já tem uma missão importante: manter a hegemonia brasileira em finais. A Seleção disputou as últimas cinco decisões, tendo ganhado três e perdido duas.
+ Onde assistir Campeonato Mundial Masculino de Vôlei
O Mundial, que será disputado na Eslovênia e na Polônia, terá a primeira partida com o Brasil como protagonista. Os comandados de Renan Dal Zotto estreiam diante de Cuba, nesta sexta-feira, às 6h (de Brasília). A partida contará com transmissão do SporTV.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias