Gabriel Constantino e Rafael Pereira não se classificam à final dos 110m com barreiras
Brasileiros não completam suas baterias com tempo suficiente para brigar por medalha nesta prova do atletismo nos Jogos Olímpicos de Tóquio
- Matéria
- Mais Notícias
Os brasileiros Gabriel Constantino e Rafael Pereira não conseguiram avançar à final da prova dos 110m com barreiras, nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ambos não tiveram tempos suficientes para classificação. O primeiro foi o oitavo colocado em sua bateria, com tempo de 13s89. Já o segundo ficou em sexto com 13s62 em sua sessão.
Relacionadas
+ Lembra de todas? Confira as medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio
Apesar das eliminações, Gabriel e Rafael mostraram felicidade por terem disputado as semifinais das Olimpíadas Tóquio-2020.
- A coxa esquerda [sobre uma lesão]. Eu conversei com o treinador e a parte médica do COB. Mas nada ia me impedir de vir aqui competir. Hoje, eu sou semifinalista olímpico representando o Brasil - disse Gabriel Constantino ao SporTV.
- Eu não gostei do tempo, foi o meu pior da temporada. Mas não tira nem um pouco a minha felicidade de estar aqui aqui. Especialmente correndo do lado dos caras. Caras que eu via só na internet e agora sou adversário. Estou 1000% feliz - afirmou Rafael Pereira.
+ Vem recorde? Veja os fortes candidatos a medalha para o Brasil na segunda metade dos Jogos Olímpicos
Veja abaixo o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio:
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias