Sem Nino e Douglas Luiz, Brasil encerra preparação para duelo com a Costa do Marfim nos Jogos Olímpicos
Técnico André Jardine não conta com zagueiro e volante em última atividade, por conta de desgaste muscular, mas atletas serão reavaliados antes da partida deste domingo
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira masculina de futebol encerrou a preparação para o duelo contra a Costa do Marfim, que acontece no domingo. Neste sábado, o elenco de André Jardine foi a campo no Hodogaya Park Soccer Field para o último treino antes da partida contra os africanos com algumas baixas.
+ Veja a tabela e os jogos das Olimpíadas
Relacionadas
Em relação ao time que venceu a Alemanha na última quinta-feira, o zagueiro Nino e o volante Douglas Luiz não treinaram por conta de desgaste muscular. De acordo com a CBF, ambos serão reavaliados antes da partida para saber se terão condição de jogo.
Caso não entrem em campo, os atletas serão substituídos por Bruno Fuchs e Gabriel Menino, respectivamente. Neste sábado, os dois jogadores treinaram no time titular em atividade voltada para aprimorar o posicionamento defensivo em bolas paradas e a movimentação na zona de criação da equipe.
Desta forma, a provável escalação da Seleção Brasileira para este domingo é: Santos, Daniel Alves, Nino (Bruno Fuchs), Diego Carlos, e Guilherme Arana; Douglas Luiz (Gabriel Menino), Bruno Guimarães, Antony e Claudinho; Richarlison e Matheus Cunha.
+ ATUAÇÕES: Brasil é superior em duelo contra a Holanda, mas fica no empate pelos Jogos Olímpicos
Brasil e Costa do Marfim se enfrentam neste domingo às 5h30 (de Brasília; 17h30 no horário local), no Estádio Internacional de Yokohama. Em caso de vitória, a Seleção Brasileira garantirá vaga nas quartas de final dos Jogos Olímpicos.
VEJA O QUADRO DE MEDALHAS DOS JOGOS OLÍMPICOS
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias