menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Marta pede atenção depois de gol no início e diz que as duas seleções poderiam vencer: ‘Jogo equilibrado’

Camisa 10 deixou sua marca mais uma vez nos Jogos Olímpicos, mas afirmou que equipe precisa entrar mais ligada nas partidas. Rainha está a um gol de recorde individual 

Brasil x Holanda Futebol Feminino - Marta
imagem cameraMarta tem três gols marcados nos Jogos Olímpicos de Tóquio (Foto: Kohei CHIBAHARA / AFP)
Avatar
Lance!
Miyagi (JAP)
Dia 24/07/2021
10:20
Atualizado em 24/07/2021
10:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Principal jogadora da Seleção Brasileira feminina, a meia-atacante Marta elogiou a partida do Brasil contra a Holanda neste sábado, que terminou em empate nos Jogos Olímpicos, mas cobrou atenção. Para a camisa 10, a equipe não pode sofrer gols bobos, como foi no começo da partida.

+ Veja a tabela e os jogos das Olimpíadas


- A gente sabia que seria um jogo difícil. Se a gente pensar em tudo o que fizemos durante a partida, acredito que fizemos um bom trabalho. Tem muita coisa que precisa melhorar, principalmente em relação ao gol que sofremos no início. Temos de estar atentas, pois contra uma equipe qualificada, como a Holanda, a gente precisa estar ligada o tempo inteiro. Conseguimos correr atrás e fazer os gols, foi um jogo equilibrado - disse Marta, que completou:

- No contexto geral da partida, acho que a gente conseguiu desempenhar um bom papel, contra uma das melhores equipes da atualidade. Estamos com o sentimento de que podemos fazer muito mais do que isso. Foi um jogo equilibrado e qualquer uma das equipes poderia ter vencido - seguiu.

+ ATUAÇÕES: Brasil é superior em duelo contra a Holanda, mas fica no empate pelos Jogos Olímpicos

Com o gol de pênalti marcado neste sábado, Marta tem agora 13 gols na história dos Jogos Olímpicos. A apenas um de empatar com Cristiane, maior artilheira da competição, a camisa 10 disse que objetivo principal é pensar no coletivo.

- O nosso objetivo aqui é sempre pensar no coletivo. É óbvio que fazer gols faz parte do nosso trabalho, a gente fica feliz, mas sempre pensando no coletivo. As questões individuais, os recordes sempre aconteceram naturalmente na minha vida, nunca foi forçado. Se tiver a oportunidade de fazer mais um ou dois gols, eu vou fazer para ajudar a minha equipe.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias