menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Após classificação, Felipe Melo dedica o gol à esposa, aniversariante do dia, e destaca qualidade da competição

Atleta atuou na zaga, mas voltou a jogar como volante na etapa final e fez o primeiro gol da vitória do Palmeiras contra o Santo André, que garantiu a vaga nas semifinais do Paulistão

Felipe Melo - Palmeiras x Santo André
imagem cameraFelipe Melo atua como volante no 2º tempo e faz o primeiro gol da classificação do Palmeiras (Foto: Cesar Greco)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 30/07/2020
00:04
Atualizado em 30/07/2020
06:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após vitória suada contra o Santo André por 2 a 0, que garantiu a classificação do Palmeiras para as semifinais do Campeonato Paulista, o zagueiro Felipe Melo falou sobre o triunfo. Ele dedicou o seu gol à esposa e destacou que não importa a posição em que for escalado, ele sempre estará em campo para ajudar a equipe. 

- Mas eu agradeço a Deus de verdade. Estou muito feliz, é um dia muito especial para mim. Porque hoje a minha esposa está fazendo 38 anos e eu pude fazer um gol para ela. Me emociono, para a Roberta. Porque as pessoas costumam dizer que atrás de um grande homem, existe sempre uma grande mulher. Eu costumo dizer que ao lado de um grande homem existe uma grande mulher. A mulher que me apoia, edificadora da minha casa, então esse gol vai para ela - destacou Felipe, que completou. 

- Eu estou aqui para ajudar. Comecei na zaga, fiz o meu melhor. Mas o  professor optou por me colocar no meio-campo e deu certo, acabou saindo o gol que abriu o caminho da vitória. Então a gente agradece muito a Deus por essa classificação - disse. 

Além disso, Felipe Melo ressaltou, na saída do campo, a qualidade da equipe do Santo André, que conseguiu segurar o Palmeiras até os 42 do segundo tempo e teve chance de abrir o placar na primeira etapa. Ele também fez questão de exaltar a qualidade da competição, disse ser o melhor estadual do Brasil e que muitos jogadores do Paulistão devem seguir para outras equipes das série A e B do Campeonato Brasileiro.

- O Campeonato Paulista é de um nível superior. No meu ponto de vista, é o estadual mais difícil que tem. Então a gente enfrenta equipes que, seguramente, depois desse campeonato, esses jogadores vão estar em série B ou em série A. do nacional. Então, essa dificuldade é enorme - apontou.

Com a classificação, o Palmeiras volta a campo no próximo final de semana pela semifinal do Campeonato Paulista. Nesta quinta, o Bragantino enfrenta o Corinthians e o Santos encara a Ponte Preta. Com o triunfo, o Verdão chegou aos 25 pontos na competição, somando a pontuação da primeira fase.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias