Barrios rebate Cuca: ‘Não deixem que lhes digam mentiras”
Após técnico dizer que jogador pediu para sair e que não tem jogado por estar em transição física, paraguaio avisa que falará 'a verdade' nesta terça-feira
- Matéria
- Mais Notícias
As declarações que Cuca deu à Rádio Bandeirantes na noite desta segunda-feira não foram bem recebidas pelo atacante Lucas Barrios. Depois de o técnico dizer que o paraguaio manifestou o desejo de deixar o Palmeiras, o jogador dirigiu-se à torcida do clube em suas redes sociais com um pedido: "não deixem que lhes digam mentiras".
"Quero me dirigir a todos os torcedores do Palmeiras e aos meus seguidores. Amanhã vão escutar a verdade sobre minha situação. Estou recuperado já faz dez dias, não deixem que lhes digam mentiras. Sempre fui um grande profissional e sobretudo comprometido com o clube", escreveu Barrios.
Barrios e Cuca deixaram de falar a mesma língua quando o técnico informou que não tem relacionado o jogador por ele ainda estar em fase de transição após se recuperar de lesão na panturrilha direita. Barrios, na verdade, treina sem limitações há duas semanas.
Nesta terça-feira, o jogador deverá participar de um programa de televisão para dar sua versão dos fatos.
Cuca e Barrios tiveram uma conversa na semana passada. Ciente de que não é um dos preferidos do técnico para o setor ofensivo e que dificilmente terá sequência como titular novamente, o jogador está aberto a ouvir propostas para deixar o clube.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias