Palmeiras convida o presidente eleito Jair Bolsonaro para ir ao jogo da taça
Vencedor da eleição, o político já se declarou torcedor do Verdão, mas ainda não respondeu se irá ao Allianz Parque para o duelo com o Vitória, domingo, às 17h, no Allianz Parque
O Palmeiras convidou Jair Bolsonaro, presidente eleito do Brasil, a assistir ao jogo contra o Vitória, domingo, às 17h, no Allianz Parque. O confronto da última rodada do Brasileiro marcará a entrega da taça ao elenco alviverde, que conquistou o campeonato no último fim de semana, contra o Vasco.
A informação do convite foi divulgada pelo UOL. O político ainda não deu uma resposta à diretoria palmeirense, que decidiu chamá-lo, pois Bolsonaro já disse ser torcedor do Palmeiras, assim como do Botafogo.
Após a conquista do título brasileiro, o novo presidente do Brasil deu parabéns nas redes sociais ao Verdão, pelo título "mais do que merecido", segundo ele. Bolsonaro cogitou ir a São Januário para ver a partida contra o Vasco, mas mudou de ideia após ser desaconselhado por sua equipe de segurança.
No elenco, Felipe Melo é entusiasta do político eleito pelo PSL e fez grande comemoração após o resultado da eleição, quando Bolsonaro derrotou no segundo turno Fernando Haddad, candidato do PT.