Destaque do Palmeiras, Bia Zaneratto celebra gols pela Seleção: ‘Muito feliz’
Atleta balançou a rede duas vezes no amistoso do Brasil na última sexta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira Feminina enfrentou a Noruega, em amistoso na casa das adversárias, na última sexta-feira. As brasileiras conquistaram grande resultado ao vencer por 4 a 1.
Relacionadas
GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui
O Brasil contou com ótima atuação e dois gols da atacante Bia Zaneratto, um dos destaques do Palmeiras na temporada de 2022.
A atleta também deu assistência para o primeiro gol, marcado por Adriana. Pelo Palmeiras, Bia disputou 24 jogos na atual temporada, com 14 gols marcados até agora. Pela Seleção, a jogadora acumulava 35 gols até a última partida.
A seleção terá outro compromisso nesta Data Fifa. A Canarinho enfrenta a Itália, em Gênova. Bia valorizou o resultado conquistado, em depoimento à CBF.
- É de suma importância pelo grupo, é um grupo bem novo e a gente está se conhecendo a cada convocação. A Pia está dando oportunidade pra todo mundo, acho que isso é muito importante também. Dentro de jogo, a gente tem a oportunidade de entender o plano que ela tem pra gente. Hoje, conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos e saímos com o placar de 4 a 1, foi um vitória muito importante pra gente - disse.
A jogadora celebrou também os dois gols marcados diante da Noruega e em tom de brincadeira mencionou o fato de ter marcado com a perna direita, mesmo sendo canhota.
- Estou muito feliz por marcar mais dois gols de direita! Todo mundo sabe que eu sou canhota e quando acontece parece que realmente é um acontecimento, fica todo mundo me zoando. Mas estava brincando e descontraindo que agora sou ambidestra! Estou muito feliz por ter ajudado a Seleção - explicou.
O próximo desafio da Seleção Brasileira feminina acontece nesta segunda-feira, contra a Itália.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias