Eleito o melhor do sub-17 no Verdão, Fabrício agradece a Gabriel Jesus
Atacante tentou quebrar o recorde do hoje jogador do Manchester City na categoria juvenil do Campeonato Paulista, mas ficou a um de igualar a marca e recebeu elogios
- Matéria
- Mais Notícias
Fabrício, atacante do time sub-17 do Palmeiras, comemorou o título do Paulistão da categoria, mas ficou a um gol de igualar o recorde de gols em uma edição do Estadual juvenil, ainda de Gabriel Jesus. Autor de 37 gols em 2014 contra os 36 feitos pelo garoto neste ano, o agora atacante do Manchester City (ING) enviou um vídeo dando apoio.
- Primeiro quem me passou o vídeo foi o João Paulo (Sampaio, diretor da base). Ele comentou que o Gabriel Jesus havia feito um vídeo pra mim, na hora eu fiquei muito ansioso. Quando vi, foi ainda melhor, fiquei muito feliz por se tratar de um ídolo. Além disso parabenizou todo nosso grupo, isso foi muito bacana. Estou muito feliz pelo abraço que mandou pra mim, só tenho que agradecer a ele - disse Fabrício.
Ainda que tenha batido na trave quanto ao recorde, o atacante foi premiado nessa semana no jantar para celebrar o bom ano alviverde na base. É escolhido neste evento o melhor jogador de cada categoria, e ele venceu no sub-17.
- O trabalho na base do Palmeiras está sendo muito bom, mais uma vez todas as categorias chegaram nas decisões e isso prova a qualidade do trabalho desenvolvido aqui dentro - comemorou.
- O meu objetivo era me tornar campeão paulista de qualquer maneira. Esse grupo merecia muito esse título, não só pelo excelente ano mas também pelo trabalho intenso para se sagrar campeão - completou.
O Palmeiras bateu o recorde de taças conquistadas no departamento amador em 2018, com 22 até o momento. Entre as mais especiais estão o Mundial de Clubes sub-17 e o Brasileirão sub-20. No Paulista, o clube conseguiu chegar a todas as cinco finais, repetindo o feito de 2017.
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias