menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Keno avisa rivais da Liberta: ‘Não tenho medo. Se bater, vou dentro’

Após disputar a competição em 2015 pelo Atlas (MEX), atacante do Palmeiras mostra que sabe do estilo de jogo duro dos adversários no continente. Ele foi um dos destaques sábado

Treino Palmeiras - Keno
imagem cameraKeno durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Divulgação/Flickr Palmeiras)​
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 01/03/2017
15:03
Atualizado em 01/03/2017
15:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com uma Libertadores no currículo, Keno já sabe o que o Palmeiras encontrará a partir da semana que vem. Depois de disputar o torneio em 2015 pelo Atlas (MEX), o atacante diz que o Verdão terá de passar por adversários que jogam firme, mas não com violência. E mesmo se receber uma entrada mais forte, o camisa 27 já avisou que não mudará seu estilo de jogo, com dribles e jogadas individuais.

- Não tem que ter medo de zagueiro, em campo é 11 contra 11. Se ele me bater, vou para cima (para driblar) de novo. Estou acostumado a apanhar. Eu não apanho e me escondo. Apanho e vou para dentro. Libertadores todos querem ganhar. Eu não tenho medo, vou para dentro - avisou.

- Na Libertadores tomei umas porradas, contra o Colo-Colo. Não desleal, é firme. É o jeito deles jogarem, Libertadores é bem diferente, os argentinos chegam firmes e duros. A gente sabe que vai pegar isso pela frente - completou.

Titular nas últimas duas rodadas do Paulista, Keno foi um dos destaques na goleada sobre a Ferroviária por 4 a 1 com direito a um gol. Apesar da boa atuação, o ex-jogador do Santa Cruz disse que ainda está em adaptação, já que gosta de atuar no lado esquerdo, assim como Dudu, o capitão do time. E sua intenção não é competir com o camisa 7.

- Minha característica no um contra um no lado esquerdo eu fico mais à vontade, porque corto para dentro. Na direita eu vou para o fundo, não estou tão acostumado. Para ficar no lado direito tenho de treinar mais, o Eduardo está fazendo isso comigo, e com o tempo eu vou pegar (o jeito)- respondeu.

- Todo mundo quer uma vaga, independente do que o Eduardo falar. Não estou aqui para tirar a vaga do Dudu. Ele foi muito importante no Brasileiro. Com o desgaste, temos de estar preparados - completou.

O Verdão joga na sexta-feira, contra o Red Bull, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Na quarta-feira, será a estreia na Libertadores, contra o Atlético Tucumán (ARG), fora de casa.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias