Palmeiras barra saída de Moisés e quer manter todo o elenco
Meia disse nesta terça-feira que um clube dos Emirados Árabes quer tirá-lo do Palmeiras. Proposta, na verdade, era da mesma equipe egípcia que levou Keno e já foi recusada
Moisés disse nesta terça-feira que um clube dos Emirados Árabes quer tirá-lo do Palmeiras, mas o clube nem cogita a possibilidade de negociá-lo nesta janela de transferências. A proposta que apareceu por ele, na verdade, veio do Egito e já foi recusada.
O interessado era o Pyramids FC, mesma equipe que contratou Keno. Sem Moisés, os egípcios acabaram acertando com Rodriguinho, que se despediu do Corinthians no último fim de semana.
O próprio Moisés não se interessou muito com a oferta. É provável que ele receba uma valorização no Palmeiras nos próximos dias - sua última renovação contratual foi em 2017, pouco depois do título brasileiro, e o vínculo atual vai até o fim de 2020.
Após negociar Keno e Tchê Tchê, além dos jovens Daniel Fuzato e Fernando e de Róger Guedes e João Pedro, que estavam emprestados a outros clubes, o Palmeiras não pretende mais perder nenhum jogador de seu elenco até o fim do ano. O clube recusou ofertas do Shandong Luneng (CHN) por Dudu e também barrou investidas sobre Antônio Carlos, Willian e Lucas Lima.