Palmeirense de 72 anos se recupera da COVID-19 e clube faz homenagem
Em publicação no seu Twitter, Verdão divulgou mensagens do goleiro Weverton e do zagueiro e capitão Felipe Melo para Osvaldo, que passou 32 dias internado com coronavírus
O Palmeiras utilizou seu Twitter para homenagear um torcedor de 72 anos, recuperado de coronavírus. Seu Osvaldo passou 32 dias internado por conta da doença, deixou um hospital em Catanduva, no interior paulista, vestindo uma camisa do clube, sob aplauso dos funcionários e recebeu mensagens especiais do goleiro Weverton e do zagueiro e capitão Felipe Melo.
– É muito emocionante ver o senhor bem e curado. O senhor é guerreiro, lutou para vencer esse vírus. Isso nos motiva a lutar, entrar com mais garra e dedicação em campo. Nosso objetivo também é nos dedicar para que o nosso Verdão possa trilhar caminhos altos – declarou Weverton.
– Quero te parabenizar. O senhor é um guerreiro. Esse coronavírus é apenas mais uma batalha que o senhor já venceu na vida. Que Deus continue te abençoando e abrindo as janelas dos Céus e derramando bençãos na sua vida. Muita saúde. O senhor é um verdadeiro herói e um verdadeiro guerreiro – declarou Felipe Melo.
Devido à pandemia, o elenco do Palmeiras foi liberado dos treinos, por tempo indeterminado, e, desde então, todos mantêm a forma física em suas casas, recebendo orientação da comissão técnica. No momento, os jogadores cumprem férias coletivas, que começaram no dia 1 e se encerram na quinta. Não há qualquer previsão de retorno das competições que o clube disputa.
Confira o vídeo de homenagem a Osvaldo, recuperado do coronavírus:
Um senhor de 72 anos, internado há 32 dias por conta do coronavírus, venceu essa batalha. Seu Osvaldo, alguns jogadores do nosso elenco têm um recado especial para você 💚#FamíliaPalmeiras pic.twitter.com/YJM1wLqoGB
— SE Palmeiras (de 🏡) (@Palmeiras) April 24, 2020