Palmeiras x Santos: prováveis times, desfalques e onde acompanhar
Líder e vice-líder brigam pela ponta da tabela do Campeonato Brasileiro, neste sábado,<br>no estádio do Pacaembu, pela quinta rodada da competição nacional
Empatados com os mesmos 10 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o líder Palmeiras recebe o vice-líder Santos neste sábado, às 19h, no Pacaembu, no primeiro clássico paulista de ambas as equipes nesta edição do torneio nacional. A partida é válida pela quinta rodada.
Do lado alviverde, o técnico Luiz Felipe Scolari deve escalar sua equipe com três volantes: Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés, este, ganha a vaga de Raphael Veiga no meio-campo. O treinador já havia adiantado que poderia mexer no time em razão do forte setor ofensivo do Peixe.
Com lesão no tendão da perna direita, Gustavo Scarpa foi novamente baixa no último treinamento da equipe antes do clássico e, por isso, não deve estar à disposição da comissão técnica do Verdão.
O Santos, que encerrou sua preparação no CT do Corinthians, não tem nenhuma baixa para o confronto. No entanto, assim como Felipão, o técnico Jorge Sampaoli, que teve pouco tempo para montar sua equipe, não revelou seus 11 titulares.
As duas equipes se enfrentaram apenas uma vez nesta temporada. A partida válida pelo Campeonato Paulista terminou empatada por 0 a 0.
Local: estádio do Pacaembu, São Paulo (SP)
Data-Hora: 18/5/2019 - 19h
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Helton Nunes (SC)
Árbitro de vídeo: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes de árbitro de vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ), Carlos Berkenbrock (SC)
Onde acompanhar: TNT e Tempo real do LANCE!
PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Zé Rafael e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari
Desfalques: Willian, Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa (problemas físicos)
Suspensos: -
Pendurados: -
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge (Felipe Jonatan); Diego Pituca, Carlos Sánchez (Jean Lucas) e Jean Mota; Rodrygo e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli
Desfalques: -
Suspensos: -
Pendurados: Alison, Derlis González, Soteldo e Diego Pituca.