Willian fala sobre lesão no lance do gol do título brasileiro: ‘Valeu a pena’
Atacante rompeu ligamento do joelho direito ao dar a assistência para Deyverson selar a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, nesse domingo, e ficará de seis a nove meses sem jogar
Nesta terça-feira, Willian usou suas redes sociais para se manifestar pela primeira vez depois da lesão no joelho direito, que o obrigará a ficar sem jogar de seis a nove meses. E o atacante assegura que valeu a pena, pois se machucou para dar o passe para o gol de Deyverson na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, nesse domingo, garantindo o título brasileiro ao Palmeiras.
- Estou muito feliz que todo sacrifício meu e dos meus companheiros valeu a pena. No último fim de semana, fomos coroados com esse título tão especial. Como todos sabem, foi no lance do gol, no qual fiz todo o esforço para dar o passe para o Deyverson. Mas valeu a pena. Ele fez o gol e fomos campeões brasileiros - disse o camisa 29 em sua conta particular no Instagram.
- Estou tranquilo. Agradeço por todas as mensagens de apoio de todos os torcedores palmeirenses, amigos e de outros clubes. Tenho certeza de que, com toda a estrutura que temos e grandes profissionais no estafe do Palmeiras, voltarei mais forte ainda para dar alegria para vocês - prosseguiu.
Veja abaixo o vídeo publicado por Willian:
O atacante sofreu entorse de joelho direito que acarretaram lesão no ligamento cruzado anterior. O atleta de 32 anos de idade precisará passar por um procedimento cirúrgico. De acordo com o clube, o prazo de recuperação do jogador é, em média, de seis a nove meses por conta do problema.
No Palmeiras desde 2017, o camisa 29 renovou seu contrato com o clube neste ano, ampliando seu vínculo até 2021. Willian é o jogador que mais atuou pelo Verdão nesta temporada, com 68 partidas, e foi um dos diferenciais da equipe campeã brasileira, ao lado de Dudu.