Alison e Bruno batem dupla dos EUA e vão às semifinais no vôlei de praia
Philip Dalhausser e Nicholas Lucena sucumbiram diante dos brasileiros e deram adeus ao torneio masculino de vôlei de praia da Rio-2016. Brasil está a uma vitória da final
- Matéria
- Mais Notícias
O Brasil conquistou uma vitória gigante na tarde desta segunda-feira, no torneio masculino de vôlei de praia da Rio-2016, na Arena de Copacabana. Em duelo válido pelas quartas de final, os brasileiros Bruno Schmidt e Alison Cerutti venceram os estadunidenses Philip Dalhausser e Nicholas Lucena por 2 sets a 1, com parciais de 21-14, 12-21 e 15-9.
Relacionadas
O duelo foi marcado por vitórias tranquilas de brasileiros e estadunidenses no primeiro e no segundo set, respectivamente. No tie-break, Alison e Bruno souberam administrar a boa vantagem aberta após os primeiros saques e chegaram sem maiores dificuldades ao triunfo.
Agora os brasileiros aguardam para saber quem enfrentarão nas semifinais. Já se sabe que será uma dupla holandesa. Compatriotas, Nummerdor/Varenhorst e Brouwer/Meeuwsen duelam ainda no fim de tarde desta segunda para definir quem disputará com Alison e Bruno vaga na final.
Vale lembrar que, entre as quatro duplas brasileiras no vôlei de praia da Rio-2016, apenas Evandro Gonçalves e Pedro Solberg estão eliminados. No torneio feminino, Talita e Larissa e Ágatha e Barbara estão classificadas para as semifinais e, por estarem em chaves diferentes, já garantiram ao menos um bronze para o Brasil na modalidade.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias