Após eliminação, Michel Borges se considera ‘vencedor’ na Rio-2016
Pugilista brasileiro se diz satisfeito por desempenho alcançado em sua primeira olimpíada na carreira; 'Batalhei muito para chegar até aqui. Quero mais, quero chegar além'
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da queda nas quartas de final do boxe masculino da Rio-2016, Michel Borges se considera um "vencedor". E não é para menos. O carioca, aos 25 anos, disputou sua primeira olimpíada e ficou a uma vitória de garantir, ao menos, o bronze. O resultado foi bastante comemorado pelo pugilista.
Depois de sair do ringue derrotado pelo cubano Julio Cesar La Cruz, favorito para a conquista da medalha de ouro na categoria 81kg, Michel refletiu sobre a participação nos Jogos Olímpicos do Rio.
Relacionadas
- Foi uma bela luta contra o cubano. Me sinto vencedor, graças a Deus, não cheguei aqui à toa, batalhei muito para chegar até aqui, sabia que podia conseguir ao menos uma medalha, sou vitorioso por tudo o que passei, deixei família de lado. Deixei de poder curtir, sair, mas estou muito feliz de ter chegado até aqui. O trabalho continua, firme e forte. Quero mais, quero chegar além. Vou batalhar mais ainda para alcançar a medalha olímpica. Não vou parar, cheguei tão perto... - declarou o lutador, que participou de sua primeira olimpíada na carreira.
Antes de ser derrotado por Julio Cesar La Cruz, Michel Borges bateu o camaronês Hassan Njikam e o turco Hrvoje Sep.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias