Brasil x Argentina, quartas no futebol e Usain Bolt; veja destaques da programação olímpica de sábado
Clássico sul-americano no basquete, Neymar e cia. contra a Colômbia, Nadal e jamaicano em ação. Confira os destaques do oitavo dia de Jogos Olímpicos
O oitavo dia de Jogos Olímpicos reserva um clássico Brasil x Argentina no basquete masculino. As duas seleções vêm de derrota e precisam vencer para não ver a vaga nas quartas de final correr risco. À noite, a Seleção masculina de futebol tenta manter vivo o sonho do inédito ouro olímpico. O time do técnico Rogério Micale enfrenta a Colômbia na Arena Corinthians.
No vôlei masculino, o Brasil faz, contra a Itália, outro duelo de muita rivalidade. As duplas Pedro Solberg/Evandro e Alison/Bruno Schmidt terão partidas pelas oitavas de final do vôlei de praia. E no handebol, embalado pelo triunfo sobre a Alemanha o time masculino pega o Egito.
Vale também ficar de olho nas semifinais de simples do tênis masculino: Andy Murray (GBR) x Kei Nishikori (JAP) e Rafael Nadal (ESP) x Juan Martin del Potro (ARG). E nas quartas de final do futebol masculino, Alemanha e Portugal fazem um interessante confronto europeu. Mas mais ainda na estreia de um dos maiores fenômenos do esporte mundial: Usain Bolt. O jamaicano, dono de seus ouros olímpicos, disputa as eliminatórias dos 100 metros rasos.