Brasil na busca pelo ouro e várias finais: a agenda do sábado olímpico
Isaquias Queiroz e Erlon de Souza brigam por medalha em nova final na canoagem velocidade, enquanto que Brasil tenta o ouro inédito no futebol masculino
- Matéria
- Mais Notícias
Duas medalhas de ouro estão em jogo para o Brasil no penúltimo dia de Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. A primeira disputa é logo cedo, com Isaquias Queiroz e Erlon de Souza como favoritos na final da canoagem velocidade C2 1000m. Isaquias pode se tornar o primeiro brasileiro com três medalhas numa mesma edição de Olimpíada. A prova começa às 9h22.
A outra disputa de ouro para o Brasil neste sábado é no futebol masculino, na final contra a Alemanha, às 17h30, no Maracanã. O dia tem outras várias finais nos esportes coletivos, mas sem presença brasileira: França e Rússia decidem o ouro no handebol feminino (15h30), EUA e Espanha fazem a final do basquete feminino (15h30), Croácia e Sérvia duelam pelo lugar mais alto do pódio no polo aquático masculino (17h50) e China e Sérvia jogam a final do vôlei feminino para fechar o dia olímpico, às 22h15.
Maicon Siqueira tem sua primeira luta do dia marcada para as 9h15, no taekwondo. Pamella Oliveira disputa o triatlo, às 11h, e Felipe Nascimento está no pentatlo moderno, a partir das 12h.
O atletismo, a partir das 20h30, tem várias finais no Estádio Olímpico: salto em altura feminino, 1500m rasos masculino, 800m rasos feminino, 5000m rasos masculino, revezamento 4x400m feminino e 4x400m masculino para fechar a noite, às 22h35.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias