Medalhista na Rio-2016, nadador se pronuncia após ser vítima de assalto
Ryan Lochte sofreu assalto a mão armada na madrugada deste domingo. Por meio das redes sociais, ele afirmou estar honrado de ter representado seu país no Rio de Janeiro
- Matéria
- Mais Notícias
Medalhista olímpico e um dos protagonistas dos Estados Unidos na Rio-2016 até aqui, o nadador Ryan Lochte se pronunciou pela primeira vez após o assalto a mão armada do qual foi vítima na madrugada deste domingo. Neste domingo, ele divulgou uma mensagem na qual afirma estar bem e garante não ter se ferido. Ele estava acompanhado de outros três nadadores americanos: Gunnar Bentz, Jack Conger e Jimmy Feigen. Os quatro tiveram dinheiro e outros pertences roubados.
Relacionadas
"Eu quero agradecer minha família, meus amigos e meus fãs pelo apoio que eu recebi hoje. É verdade que eu e meus companheiros de time fomos vítimas de um assalto mais cedo neste domingo, e o mais importante é que estamos seguros e ilesos", escreveu em seus perfis nas principais redes sociais.
"Estou honrado de ter representado os Estados Unidos aqui na Olimpíada do Rio de Janeiro e ganhado a medalha de ouro para meu país junto com meus colegas de time", completou.
Lochte conquistou medalha de ouro na Rio-2016 no revezamento 4x200m livre masculino e ficou em quinto lugar na final dos 200m medley masculino. Atualmente com 32 anos, ele vem acumulando recordes e conquistas olímpicas desde os Jogos de Atenas, em 2004.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias