Quartel general americano no Rio é escola adaptada por 700 brasileiros
Colégio São Paulo, localizado na Praia de Ipanema, virou a USA House que recebe atletas, ex-atletas e familiares dos Estados Unidos. Loja é a única parte aberta para o púbico
Localizado em Ipanema, o Colégio São Paulo tem sua rotina completamente modificada pela Olimpíada do Rio de Janeiro. Durante os Jogos, a escola foi adaptada por 700 funcionários brasileiros para se transformar na USA House, o quartel general americano na cidade. Em troca, os alunos encontrarão uma série de melhorias quando voltarem às aulas.
De acordo com comunicado de imprensa da USA House, os mais de 600 alunos do Colégio São Paulo vão encontrar melhorias no ar condicionado e no wi-fi das salas de aula, além da reforma na cozinha e da pintura de toda a estrutura da escola.
AT&T, BMW, Bridgestone, Budweiser, Chobani, Citi, Hershey's, Nike e Polo Ralph Lauren são os parceiros oficiais da USA House. Além de patrocinadores, atletas, ex-atletas e familiares podem entrar no complexo. Só a loja é aberta para o público em geral.