Scheidt que nada! Brasileiras da vela ‘namoram’ ponta e brigam pelo ouro
Se Robert Scheidt ficou de fora da disputa por medalhas de ouro e prata na Rio-2016, o primeiro lugar no pódio da vela pode vir ao Brasil graças a uma dupla de mulheres
- Matéria
- Mais Notícias
Se Robert Scheidt ficou de fora da disputa por medalhas de ouro e prata na Rio-2016, o primeiro lugar no pódio da vela pode vir ao Brasil graças a uma dupla de mulheres: Martine Grael e Kahena Kunze.
Relacionadas
As brasileiras da classe 49erFX chegaram em terceiro lugar na oitava regata, disputada nesta segunda-feira, na Baía de Guanabara, e assumiram a liderança na classificação geral. Na prova seguinte, disputada logo em seguida, elas ficaram em 11º e portanto terminaram o dia na terceira posição geral. Restam mais três regatas a serem disputadas na Rio-2016.
Martine e Kahena estão atrás apenas das duplas da Holanda e da Nova Zelândia, mas acompanham as rivais de perto. Restam apenas mais dois dias de competição: terça-feira e quinta-feira. Neste último dia haverá a última e decisiva regata, já seguida da cerimônia de premiação.
Martine e Kahena fazem uma competição de evolução na Rio-2016. Após um início não tão bom, elas vêm subindo posição por posição e, agora, têm a missão de se manter no "top 3" e tentarem um salto ainda maior em busca da medalha de ouro nesta reta final da competição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias