Altinha, sorrisos e corredor polonês: clima no Santos vai ‘do inferno ao céu’ após vitória
Diego Aguirre conta com 'reforço' da base nos treinos
O Santos retornou aos treinos nesta quarta-feira (23) após um dia de folga. O clima entre os jogadores durante a atividade é o contrário do que foi observado em boa parte da semana anterior no CT Rei Pelé.
Depois da vitória de virada sobre o Grêmio no domingo (20), já na reta final do jogo e com grande apoio da torcida, o elenco voltou a dar sorrisos com maior frequência, brincar e confraternizar durante os treinamentos. O clima positivo não existia até o resultado na Vila Belmiro, que foi precedido de uma pesada derrota por 4 a 0 para o Fortaleza e o recente ingresso no Z4, fatores que minaram o ambiente no grupo.
Unidos após realizarem uma reunião antes do confronto com o Grêmio e motivados com o 'abraço' dos torcedores na luta contra o rebaixamento, os jogadores brincaram de 'altinha' no treino e realizaram um 'corredor polonês' para recepcionar o reforço Júnior Caiçara e o zagueiro Jair, revelado nas categorias de base. O Menino da Vila se recuperou de um rompimento no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho e treina parcialmente com o grupo de atletas.
+ Herói do Santos, Julio Furch detalha reunião do elenco: ‘Fizemos um ponto de mudança’
Também foi comum ver os jogadores interagindo entre si, de forma descontraída e feliz. Depois das atividades de aquecimento, os santistas fizeram trabalhos de dois toques em campo reduzido, comandados pelo técnico Diego Aguirre.
QUANDO O PEIXE VOLTA A JOGAR?
Buscando deixar a zona do rebaixamento, o Santos enfrenta o Atlético-MG no domingo (27), às 16h. O jogo será válido pela 21ª rodada do Brasileirão e também registrará a primeiro partida oficial da Arena MRV, novo estádio do Galo.
+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!