Apesar de boa partida, Dorival mantém a cautela no Santos
Técnico elogiou resultado e confia que o time ainda pode dar mais durante o ano, mas prefere ser precavido e esperar as oscilações que ainda podem ocorrer
Não foi só o resultado da partida contra a Ponte Preta que agradou ao santistas, o desempenho do time também foi motivo de elogios e certa empolgação. No entanto, apesar de concordar com a evolução, Dorival Júnior fez questão de ter cautela.
Segundo o treinador do Peixe, é necessário calma e atenção para a variação de performance que o time ainda pode dar daqui para frente:
- Teremos de ter calma, ainda vamos oscilar um pouco. É natural. Inicio de temporada a recuperação às vezes não acontece como gostaríamos. Mas a equipe mostra que não desaprendeu, sabe como jogar, se comportar - afirmou.
Mesmo com o discurso mais precavido e sem se empolgar, Dorival é otimista quanto ao que seu time pode mostrar ao longo do ano e do campeonato, cuja preocupação volta em breve com o próximo compromisso:
- Isso é uma amostra do que podemos fazer ao longo do ano. É muito pouco ainda, mas foi um belo resultado, vamos voltar com tranquilidade, nos recuperarmos e buscarmos um bom jogo no sábado que vai ser fundamental para nossa sequência na competição - finalizou.
O Santos enfrenta o Ituano, no próximo sábado, na Vila Belmiro, às 11h pela 3ª rodada do Paulistão-2016.