Capitão, Felipe Jonatan se desculpa por goleada e confia em evolução do Santos
Lateral-esquerdo foi titular contra o Corinthians na vaga de Lucas Pires e, ao fim da partida, tentou explicar o que aconteceu na derrota do meio de semana, pela Copa do Brasil
O Santos empatou o clássico contra o Corinthians, neste sábado (25), pelo Campeonato Brasileiro, em 0 a 0. Mas, o assunto mais comentando ainda foi o jogo de quarta-feira, no qual o Peixe foi goleado pelo mesmo rival, mas pela Copa do Brasil.
O capitão Felipe Jonatan, ao final do jogo, falou ao Premiere e pediu desculpas à torcida pela última partida. Ele ainda comentou sobre a manifestação dos torcedores do Alvinegro em frente do hotel em que a delegação do Peixe ficou hospedada em São Paulo.
- Pedir desculpas por quarta-feira. Entramos desligados. Se a gente entrasse como hoje, não teríamos perdido. Tivemos uma boa conversa com torcedores no hotel. Queremos pedir desculpas e dizer que vamos crescer cada vez mais, evoluir. Vamos nesta batida. Acho que temos que melhorar a finalização, tivemos a oportunidade de fazer 1 a 0. Esses detalhes... mostramos que estamos focados e é fazer um grande resto de temporada - disse Felipe Jonatan.
Com o resultado, o Peixe subiu para 6ª colocação do Campeonato Brasileiro, pelo menos até os jogos de amanhã, com 19 pontos. O time de Fabián Bustos não perde há seis jogos no torneio nacional. Porém, venceu apenas um entre esses jogos.
O Santos volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (2) para encarar o Flamengo, às 19 horas, na Vila Belmiro. Antes, porém, tem pela frente do Deportivo Táchira, na Venezuela, pela Copa Sul-Americana. O jogo de quarta-feira (29) será o primeiro das oitavas de final da competição continental.