Cazares afasta polêmicas extracampo para atuar no Santos e compara Brasileirão à Premier League
Equatoriano, que estava livre no mercado após deixar o América-MG, assinou contrato válido por uma temporada

- Matéria
- Mais Notícias
Cazares foi apresentado nesta quinta-feira (11) pelo Santos, em coletiva realizada na Vila Belmiro. O jogador de 31 anos foi questionado a respeito de seu polêmico histórico extracampo e admitiu que esperava essa pergunta.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Ele explicou que evoluiu profissionalmente e que essas situações ficaram no passado. Livre no mercado após deixar o América-MG, o meia-atacante equatoriano assinou contrato válido com o Peixe até o fim da temporada.
- Estava esperando essa pergunta. Todo mundo fala do Cazares extracampo. A verdade é que deixo no passado. O Cazares agora é bem profissional, maduro, sabe o que tem que ser feito dentro e fora de campo, se cuida mais. Não tenho muito muito o que falar. Venho para jogar bola e nada mais - afirmou o jogador.
Este será o quinto clube de Cazares no futebol nacional. Em 2016, ele assinou com o Atlético-MG, onde apresentou melhor nível. Posteriormente, acumulou passagens por Corinthians, Fluminense e América-MG antes de assinar com o Alvinegro Praiano.

Na visão do equatoriano, que sempre sonhou em atuar no Brasil, apenas a Premier League (Campeonato Inglês) apresenta nível superior ao Brasileirão.
- É a minha quinta passagem (por clubes) pelo Brasil. O futebol brasileiro é um dos melhores do mundo, acho que fica atrás apenas da Premier League. O que eu posso falar do futebol brasileiro: só craques. Então, sou feliz, desde menino sempre quis jogar no futebol brasileiro. Graças a Deus meu sonho se cumpriu. Estou aqui. Agora é olhar pra frente, fazer o melhor e só pensar no Santos - revelou o meia-atacante.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias