CEO da WTorre ‘revive’ acordo, e Santos avançará pela nova Vila Belmiro
Peixe depende de aprovações e liberações para continuar com o projeto
O Santos tenta se reerguer e quer o andamento do projeto da Vila Belmiro como símbolo da reconstrução do clube após a queda para a Série B. Recém-eleito presidente, Marcelo Teixeira teve uma reunião com o CEO da WTorre nesta quarta-feira (13).
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
- A vista para o futuro do Santos é grande apesar do momento difícil e histórico, mas o que vem pela frente é muito maior. Nosso compromisso com o Santos Futebol Clube, com a cidade e com a sua torcida permanece, está vivo e muito maior. A gente vem em 2024, já no início, do seguimento desta parceria entre WTorre e Santos - declarou Marco Siqueira, representante da construtora.
➡️ Cruzeiro tenta atravessar o Santos e negocia contratação do técnico Thiago Carpini
QUAL É O ESTÁGIO DA NOVA CASA DO PEIXE?
O Santos e WTorre assinaram um memorando no final de setembro que serve como um compromisso para a construção da nova casa do Peixe.
Apesar de estar tudo acordado e favorável para o começo das obras por parte do clube e também da construtora, o projeto agora passa pelas mãos da prefeitura da cidade de Santos, que terá que realizar estudos e liberações para permitir o andamento.
Somente depois disso, o Santos inicializará a captação dos recursos restantes para a nova Vila Belmiro e, assim, começará as obras do seu moderno estádio.